domingo, 13 de novembro de 2011

Anéis




















 Oie, pessoal!
Eu sei, eu sei, prometemos postar mais, mas sabe como é...
Agora o vestibular já foi, vou postar mais coisas pra vocês!
Eu tenho mais novidades, mas num sei se conto já...mas acho que a nossa querida Bruna vai se ausentar do blog...mas quero que fique claro que ela sempre terá as portas abertas pra publicar algo!
Como num posso abandonar o blog, e não quero continuar ele sozinho, vocês terão uma surpresa com um novo blog, vamos mudar o Lait et des Biscuit, e uma nova parceira vai me ajudar a manter o blog vivo. Vamos mudar TUDO...mas vou deixar mais explicações pra um próximo post, onde apresentarei a minha nova parceira no blog! Mas Bruna nunca vou esquecer de tudo que fizemos juntas no Lait et des Biscuits, muito obrigada por tudo, te amo amiga!!!!
Enfim, vamos ao post de hoje!
Minha querida parceira Silvia, me permitiu tirar foto de alguns anéis que ela está vendendo! Muito obrigada! Caso se interessem, avisem por comentário, ou e-mail do blog! laitetdesbiscuits@hotmail.com, não se esqueçam de deixar o assusto no e-mail...prevenir virus neh?! hiahsiahis
Enfim, os anéis que estiverem no meu dedinho, é pq não couberam no anelar hiashiahsihias pq tenho uma mão não muito magra...meu anelar é entre 17 e 19 eu acho!
Bom, espero que gostem dos modelos e comentem!!!!















































              Espero que tenham gostado
Beijokas da Anis♥ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário