domingo, 3 de julho de 2011

Vestidos

Oie gente!
Eu sei, fiquei quase dois meses sem postar nadica de nada, me perdoem por isso =(
Maaaaas hoje tenho um post INCRÍVEL pra vocês garotas que precisam ir em uma festa Black and White...
A Naturalmente Modas forneceu os vestidos para essas fotos, que minha irmã Amanda, serviu de modelo.
Para quem se interessar pelos vestidos é só entrar em contato com Silvia por este e-mail naturalmentemodas@gmail.com 


Então chaga de enrolar, vamos aos vestidos...um pra cada tipo de gosto.




O que acharam? Super lindo, neh?
Esse vestido é um pouco curto, mas tem uma barra grande, que se soltar fica perfeito pra quem prefere um vestido mais comportado.
Bom, a parte de cima é de malha, e a saia de tricolini.
Quer saber o preço?
R$230,00
Tamanho? M 38/40



















Esse também é super lindo e mais comportado.
Mais rock, que combinou muito com a sandália pesada.
Preço: R$ 235,00
E é feito de um tecido muito interessante, que eu não sei o nome hihihihi
Tamanho: P 38/40


















Para as mais ousadas, esse bem coladinho a partir da cintura.
Ele feito de bandagem.
Preço: R$172,00
Tam: M 38/40


















Ah, se eu tivesse um corpo bonito pra usar esse vestido...
Achei super incrível, meio psicodélico...
Ele tem essas alças que também podem amarrar na cintura, como está na foto.
Ele é de strech...
Preço: 169,00
Tam: P 38/40


















Esse já é um vestido bem mais comportado, com essa gola que pode ser usada de várias formas.
A gola é de elastano e o vestido é de viscose.
Preço: R$ 127,40
Tam: P 38/40




























Modelo: Amanda
Fotos: Ana Laura

Esse também é mais comportadinho e fofo, com um detalhe de florzinhas.
Ele é de viscose e o forro é de poliester.
Preço: R$138,80
Tam: P 38/40

O preço normal da sandália é 119,90. Acho melhor não falar a marca, vai que dá problema, neh? hihihihi

Se identificaram com algum dos vestidos?
Bom, já sabem, qualquer coisa só entrar em contato pelo e-mail, ok?
E são vestidos exclusivos, a loja trabalha com peças únicas, então se você comprar alguma peça de lá, não vai sair na rua e ver 50 pessoas iguais!!!

Espero que tenham gostado...
Comentem, sem medo hihihih
Mais uma vez, desculpem pelo tempo sem postar.
Beijokas da Anis♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário