terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011

Hiii, leitoras e leitores que ainda são minoria...
Gente, eu sempre perco Oscar, só assisto ou o começo ou o fim.
Mas adooooro ver os "modelitos" das famosas.
Gente, muito fofa a Anne Hathaway se balançando pra mostrar o vestido. hhauishuashuas
E fala sério, o Robert Downey Jr. e o Jude Law estavam uma belezinha hehehe
Mas a gravata borboleta do Jude Law estava torta e tive uma crise de TOC assistindo TV  hehehehe





Agora vamos as moçoilas...








Fotos: Getty Images


Foto: Getty Images





As divas de hollywood usam uns vestidos de dar uma invejinha.
E também, elas usam o que gostam, sendo ousado, ou classico, marcas famosas ou seus estilistas preferidos, mas cada uma escolhe a dedo seu modelito para um dia espetacular.
Eu particularmente adoro os mais simples, mas o Valentino da Anne Hathaway me conquistou.


anne hathaway 2011 oscars gown


Foto: Getty Images
anne hathaway oscars fringed gown


Também me apaixonei pelo vestido da Nicole Kidman. Me lembra não sei pq "A bússola de ouro".









Celine Dion um arrazo com esse vestido, eim?















































Então o que acharam desses vestidos?
Já pensaram qual vão mandar suas avós costurar?
Bom, se vocês forem se formar esse ano, como eu vou, acho que seria bem interessante vocês se inspirarem em alguns desses, o que acham? Bom se eu tivesse o corpitcho da Anne, faria um vestido como o dela, com certeza.Ainda há muitos meses para passar. Mas eu como grande interessada, vou postar daqui uns meses  os tipos certos de vestidos para cada corpo.Combinado?
Bom, espero que tenham gostado.
Poxa, comentem o vestido que mais gostaram.
Infelizmente não sou expert em cinema, pra saber o nome de todas, mas é só falar sei lá o numero da foto^^
Bom obrigada por lerem.
And oscar goes to...Anis!!!
OH MY GOD!THANKS MY CAT, MY DOG, MY MOM, MY DADDY, I'M VERY VERY HAPPY. I LOVE YOU!!!
Momento ganhadora do Oscar.
Só tenho a agradecer a vocês, que é graças a vocês o sucesso do blog, de verdade muito obrigada!
Beijokas da Anis♥

2 comentários:

  1. Robert Downey Jr. *suspiro* T___________________T confesso que n vi as fotos das moças e -nnnnn amei o post =3

    ResponderExcluir
  2. lindossssssssss vou comprar todos(atá!)bem que eu queria

    ResponderExcluir