terça-feira, 22 de março de 2011

Mania de loira

Oi, cats
Amanhã postarei novamente para os cats, mas hoje é para as cats.
Já perceberam como tipo 70% da mulherada quer, ou ja quis, ou vai ser loira?
Pois é, até eu, quando era pequena, mas hoje, no dia de hoje, no programa de hoje-q não quero mais.
Enfim, então eu vim aqui falar de opções menos drásticas, para você se tornar uma loira.

Bom, acho que a maioria ja fez, ou faz luzes...homens e mulheres.
Mas uma coisa que eu acho que fica muuuito mais bonito é o "Ombré"
Uma técnica muito legal, e que parece ser mais natural, não fica tão pesado, apenas ilumina o seu rosto, cabelo, etc.

Detalhes, antes de apelar para o loiro.
Você precisará de investimento, minha querida, pois o loiro resseca muito o cabelo, então, ele fica com aparência de mal cuidado. Ele pode armar, e tudo que você não quer.
Então pense beeeem antes de fazer alguma coisa, converse com o seu cabeleireiro e veja que tom é o melhor para seu tom de pele, e tudo mais.


Vou mostrar agora algumas fotos de técnicas que deixa uma aparência de loura em você, sem que você tenha que pintar completamente suas madeixas.




























Bom, espero ter ajudado alguém com isso.

Mas pensem bem, pois eu sei que em algum momento da vida, a maioria vai virar loira, então veja se o seu tipo de cabelo é bom para o que você quer fazer.

Nem sempre querer é poder...

Beijokas da Anis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário