domingo, 27 de fevereiro de 2011

Unhas Louboutin

oie gentee!!!
Então hoje eu vim falar sobre unhas!
Eu amo unhas, esmaltes, e tudo que esteja relacionado a isso, então eu resolvi postar sobre as unhas Louboutin.Para quem não conhece esse nome vem daqueles sapatos que tem a parte de baixo vermelha:


Então a partir desses sapatos alguém teve a grande ideia de pintar as unhas igual o sapato, a parte de cima de preto e a parte de baixo de vermelho, só que eu e minha amiga decidimos pintar de uma maneira diferente, ela pintou a parte de baixo de verde e a parte de cima de preto, só que isso pode variar e voce pode pintar das cores que qzer que vai fikar um arrazo!O único "problema" de fazer essas unhas é que elas tem que estar bem grandes se não vai ser bem dificil pintar.
Vejam as fotos:


















As unhas ficaram lindas néh?!
E agora algumas fotos do "original" e de outras alternativas para as cores:







Bom espero que gostem, e se tiverem alguma duvida de como fazer essa unha é só comentar e nos iremos te ajudar ou até fazer um  tutorial.


Ps.:Muito obrigada Glenda por ter  nos "emprestado" as suas unhas .s2

beijooosss
 bruna=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário