quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma novidade pro blog

Oie, cats
Pois é hoje vou postar uma coisa que nunca postei...
Bom, vou explicar.
Minha amiga Debora, a modelo do post ai de baixo, me deu umas camisetas pra eu estilizar como eu quisesse. Ficou diferente, sei lá, eu gosti *o*
Então, enquanto eu começava a fazer eu pensei "O blog, vou tirar foto "
Então, honeys é isso que eu estou fazendo, caso alguém tenha aquela regata branca que não aguenta mais, porque ganha uma todo aniversário, e ano novo.
Ah, não precisa ser branca, é que no caso era branca.
Uma camiseta preta com o fiozinho branco, rosa, verde limão, nossa fica show!
No caso eu só tinha marrom, mas ficou bem interessante.
Como não tirei foto da regata lisa, vou postar uma foto de uma regata da net pra vocês terem a noção de como era.

Espero que gostem^^
Antes



Depois




























Antes




Depois






















Então o que acharam?
Muito feias?
Poxa, foram as primeiras que eu fiz, vou tentar melhorar.
Enfim, eu ia postar o passo a passo, mas só vou postar de vocês gostarem, pq se não só vou ocupar espaço aqui, neh?
Então, espero que tenham gostado, e deixem sempre a imaginação criar asas.

Beijokas da Anis♥





                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário