sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ídola Vanessa Rozan

Oieeee, honeys!
Pois é, eu volti \o/
Ia postar sobre Look final de semana, mas resolvi não fazer isso. ahishiahsas
Vou postar sobre a diva Vanessa Rozan.
Eu assisto esquadrão, e sempre adorei ela *-* Fiquei mega triste por ela ter saido, especialmente pq eu não sei o pq =( E colocaram uma moça que deve ser do sul, e que parece ela. Mas não é ela =(
Me sinto novamente com 9 anos quando trocaram a Belinda no cumplices de um Resgate.
Bom como sou muito fã dela, vou postar sobre ela. Já pensou se ela lê*--* omg seria lindo.

Vanessa Rozan



Gente, o esquadrão que me trouxe pra esse mundo da moda e eu morrendo de inveja daquela maleta diva da vanessa.
E parece que qualquer corte de cabelo nela fica bom.

Bom, eu estava procurando sobre a vida dela e tals, mas não achei.
Então, vou falar que ela é de câncer e que é uma pessoa super simples, que valoriza muito amigos e familia.E que é fã de batom vermelho, certo? Li em um blog isso tudo.

VANESSAAAA se você ler, deixa eu te entrevistar? *-*
Sonha, Anis, Sonha que é bom...

Bom, vou postar então umas fotos dela pra compensar.































Diva, um dia quero ser como ela *o*

Bom, espero que tenham gostado.

Beijokas da Anis♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário