quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana "Boneca de luxo"

Oieeee, queridinhas^^
O post de hoje é exclusivo para amantes de esmalte.
Finalmente vou começar a postar semanalmente uma cor de esmalte \o/
Antes eu não tinha muitos esmaltes então não podia postar, mas a umas duas semanas atrás minha vó me deu vários e vou postar uma cor por semana.
E é claro que tenho uma modelo especial para isso Thayná eu escolho você!!! \o/
A Thayná tem unhas lindas!!! Quando eu vi eu "*o* é ela" hihihiihihi
Infelizmente as unhas dela quebraram no dia que eu pedi. Mas mesmo assim, são lindas ahishias
Se alguém perguntar "porque só a anis num é modelo?"
Gente, tem tantos talentos, e pessoas lindas, cada uma com seu estilo, que eu não preciso aparecer.
E também, um mistério é sempre mais interessante, para quem não me conhece, caso haja leitoras e leitores que não me conheçam. hehehehhe

Enfim, que tal as fotos.
Esmalte da semana "Boneca de luxo".
Tem um filme com esse nome, neh? Eu quero assistir, é o filme preferido da Bler do "Gossip Girl" a série que me deu incentivo a criar esse blog com a bruna.^^


Thayná usa "Boneca de Luxo" IMPALA







É um vermelho muito lindo, neh?
Esse é da coleção outono/inverno 2010 da impala.Eu comprei, ou melhor ganhei 5 dessa coleção. Veio em uma nessessaire muito util *o*
Bom, espero que tenham gostado. Quarta que vem teremos outra cor^^
Muito obrigada por sua participação Thayná *o*
Eu e nossas leitoras agradecemos =D
Não esqueçam de comentar, eim leitoras?
Digam cores que gostariam de ver aqui no blog^^



Beijokas da Anis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário