segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Book Bah-chan

Hiiiiiii honeys!!!!
Pois é, tenho fotos perfeeeeeitas pra mostrar pra vocês.
Dessa vez não vou explicar muito, as fotos são auto-explicativas.
Gente, a Bah é super ultra mega power fotogênica, mas nada de gamarem nela, eim?

Bom, o tema desse book foi "simplesmente posso ser quantas quiser", ou seja, você não precisa se prender a um estilo só. Pode ter vários estilos e sem excessos. Bom, sem duvidas que as fotos ficaram maravilindas.

Espero que gostem e se inspirem, porque é tão legal abrir o guarda-roupa e pensar "caramba, hoje posso me vestir diferente com o que tenho", e a Bah tem um guarda-roupa invejável, pelo menos pra mim. Consegui um vestido dela pra mim hasidhioashdiohoiasd
Bom chega de enrolação, neh?

Book de Bpeppermint




E  ai o que acharam? Lindas neh.
Eu adorei tirar as fotos, pois a Bah, é super fotogênica, a câmera e ela se deram super bem.

Agradeço muito a Barbara, por dar o ar de sua graça em nosso Blog!
Parabéns pelas fotos, e pelo talento, a veremos mais vezes no blog, eim^^

Bom caso tenham duvidas sobre o make, o look e o penteado, só comentarem que vou responder com o maior prazer, ok?

Ahhh, gente caso tenham duvidas e vergonha de perguntar pelo blog. 
Entrem em contato com a gente pelo laitetdesbiscuits@hotmail.com ou adicionem no msn.
Sempre que possível estaremos online para responder suas duvidas.

Bom pessoal, por hoje é só, mas pra semana que vem, espero ter um book lindo de verão/outono pra vocÊs verem.
Mas não passo telefone dos modelos, nem adianta pedir. hashiahsihias


Beijokas da Anis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário