sábado, 8 de janeiro de 2011

Sete vermelhos capitais

Oie, galerinha^^
Então, eu vi que não tinha nenhum poste de esmalte e tem um pedido alí sobre isso, então eu que não entendo nada vou tentar postar algo.
Minha amiga sempre chegava na escola falando "olha anis, meu esmalte, preguicinha" e eu ria pelo nome -q
E agora aqui estou postando sobre a coleção toda =]

Comecemos pelo toque de ira




Não sei de quem é a foto mas agradeço ^^

Bem pelas fotos que eu vi, é vermelho -q hasuhdoihsad
Brincadeira,
Enfim é um vermelho meio alaranjado. E vermelho é uma cor de esmalte que quem tem unha cumprida tem que usar. Por que dá aquele destaque.
Gostaram dessa cor?

Preguicinha

Obrigada amiga que tirou essa foto, que eu também não sei quem é.

Pelo que minha amiga disse, esse é um vermelho meio pink. Acho que todos da coleção são vermelhos puxados para alguma cor. Quando eu tiver condições, vou comprar pra poder tirar fotos assim e não ter que pegar do google hiahsiahs
Acho que ninguém pode ter preguicinha na hora de usar essa cor...

Santa Gula



Ai sim vi diferença, esse é um vermelho mais escuro...gostei desse =(
Pelo que eu vi, a partir desse, a coleção começa a tomar um tom mais Vinho.
Mas essa cor realmente é bonita ^^

Pura Luxuria


















Como eu disse, agora ja é vinho...
Hááá sakei, vinho...luxuria -q
Essa ja aparenta ser uma cor mais sóbria, apesar de ser vinho -qqqq
Nossa, hoje eu estou ótima pra piadinhas sem graça.

Doce orgulho






Como eu estava confusa sobre qual é a verdadeira cor, coloquei aqui duas fotos.
Talvez seja questão da iluminação, sei lá.
Na minha opinião, vermelho queimado combina muito com pessoas branquinhas, como a menina da foto 2.
Já tons alaranjados fica um tanto quando estranho, não sei, acho que não tem aquele destaque graças ao contraste que não tem.

Possessão Rosa


Não entendi o nome, por que possessão rosa se é uma coleção de vermelhos?
Enfim, vai saber.
Ahm, esse já é um vermelho mais marrom/barro chuva.
Eu acho que ja usei essa cor, acho ela um pouco séria demais pra mim.Uma cor mais trabalho.
Mas não acho que o esmalte influencia no trabalho, longe disso. Só se você estiver com a unha um horror, como a minha geralmente está.

Inveja Boa



Em outras fotos parecia ser mais puxado pro rosa.
Mas também é uma cor bem legal.
Gente, não tenha medo de começar o ano no" Vermelho"
Mesmo que seja uma coleção antiga, ela nunca sai de moda.
Vermelho é que nem calça jeans, nunca sai de moda e sempre tem um que combina com você.

Essa é a dica de hoje...

Beijokas da Anis

Nenhum comentário:

Postar um comentário