sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo dia na Omy Jóias ;/

Oie, galerinha!!!

Hoje dia 31 de dezembro de 2010 foi meu ultimo dia como vendedora na Omy Jóias.
Uma experiência de emprego muito boa, onde convivi com pessoas diferentes que passaram por coisas que me trouxeram grande conhecimento e aprendizado como tudo na vida.
Como era o nosso ultimo dia eu fiz um Make em todas as meninas cada um de um jeito.
E é claaaaaro que tirei muitas fotos neh haiosdhoiahsd até elas não quererem mais...
Elas gostaram do resultado, e vocês?...
Ps: infelizmente a Dri (Gerente) foi viajar e não pôde tirar fotos conosco;/
Olhem só as fotos:

                                             Fran






                                               Wayla







                                              Bruna







                                           Ana/ Carol


                                       


E essas são as fotos delas separadas, agora vou por uma de todas elas juntas^^






Vou sentir muita falta das 8 horas diárias com vcs;/
Espero que todas sejam muito felizes em 2011, que tudo seja incrivel, nunca vou esquecer vocês ^^
First work, muita paz no coração de todas.
Driii, muito obrigada pela chance, mesmo eu não sendo a melhor das vendedoras eu me esforcei =]
Muito obrigada pela paciência, e desculpe pelas mancadas e erros g.g
Beijokas a todas, muita sorte e muito dinheiro pra vocês no ano que está por vir.
E bruna, tudo que precisar pode me falar, quero ver a loreninha crescer, viu?
Adoro vocês....


Momento agradecimentos acabou, e ai o que acharam dos Makes, eim?
Fran, degradê em preto, cinza e branco
Wayla, degradê em verde até o branco
Bruna, degradê em azul (que eu adoro essa cor)
Ana, Degradê de Marrom/ dourado até o amarelo claro


Comentem, digam o que acharam^^
Feliz Ano Novo para todos.
E não se esqueçam, a moda quem faz são vocês, mas não exagerem haishoiahiso

Se beber não dirija, e se dirigir não beba.

Beijokas da Anis♥
Até ano que vem povo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário