quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Make up da Thatha-chan

Olá , galera!
Pois é estou/ estava sem tempo pra postar as fotos que tirei no domingo retrasado, acreditam?
Pois é, então agora vou postar fotos que tirei da Thais, é claro que as fotos ficaram lindas, essa primeira, eu tava com vontade de brincar no photoshop então ela ta assim, mas enfim.
Ah sim, eu quero agradecer a Bah-san que me ajudou a editar as fotos que ficaram muito legais, mas o formato delas o blog não aceitou, só da ultima ali, então eu mesma tive que editar, por iso só a ultima ficou demais hasdhioashdoisad Maaaaas como a modelo é linda, nem precisava de uma super edição, neh?
Obrigada Thais por aceitar esse dia de bonequinha barbie, ser penteada e makeada, beijokas, te amo♥

Então aproveitem as fotos ^^

                                                  





Bem essas fotos lindas da Thais num domingo nublado foram tiradas com um make simples e um penteado bem simples também. Mas como a Thais gosta de coisas diferentes eu fiz três coques e espetei a parte de trás do cabelo dela, ja que é repicado. E a make é só um olho gatinho feito com lapis de olho e uma sombra azul  em degradê, pra dar um destaque nos pequenos olhos dela.
Eu gostei do resultado, e você?
Qualquer duvida só peguntar, ok?
Japinhas, abusem de seus lindos olhinhos puxados, não precisam tentar deixá-los enormes.
Eu quero olhos puxadinhos =( hiaosdhoiahsod

Beijokas da Anis ♥

PS: Saudades da Bruna ;/






Nenhum comentário:

Postar um comentário