terça-feira, 30 de novembro de 2010

Make para negras e mulatas *-*

Oie, galera, cute cute*-*
Uma explicação do meu post de hoje.



Acho que imagens dizem mais do que palavras...
Um belo exemplo de negra com um rosto bonito é a Rihanna neh?
Apesar das loucuras com o cabelo, ela tem um rosto muito delicado, e a make deixa seus pequenos olhos, mais sedutores e expressivos.









Com certeza essa foto tem photoshop, mas a make ta muito bonita.




















Beyoncé Knowles

Beyoncé Knowles

Beyoncé Knowles

Admito que adoro sombra preta em negras, adoro sombra preta, mas não tem pra que ter medo de colorido.
Adoro o amarelo, o verde, o azul claro nas negras. Sabe, como as brancas não precisar se prender ao bege, as negras não precisam se prender ao marrom ou ao preto, ou ao bronze, pode ousar.
A unica cor que no meu gosto não fica muito bom é a sombra branca pura, pois não tem degradê, mas com um degradê correto, acho que até o branco fica bom.
Sinceramente, a melhor pele é a negra, a mais protegida do sol, geralmente a mais cuidada.
Ah, outra coisa, que é muito importante, independente da cor.
Base, gente, escolhe muito bem a cor da base, do pó, corretivo, tudo, porque se você é branquinha como eu e compra um tom que for mais escuro, já fica muito estranho, então tem que tomar muito cuidado.


Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado.
O jeito é vocês verem e se inspirarem no que mais gostaram e no que mais se adequa a seus rostinhos ^^

Beijokas da Anis ♥

Gostou, não gostou?
Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário