domingo, 28 de novembro de 2010

Depois de séculos

Galera super Style, tudo bem?
Sim, uma semana ou duas sem postar...escola, provas compromissos, omg
I need a to work =O -q inglês de ignorante on*
Gente, essa semana foi corrida, foi são silvestre, foi tudo e a mais cansativa.
Ontem fui entregar curriculos com a Bah no shopping e tals, gente que dor nos pés, pelo amor de Deus não cometam o mesmo erro que a minha pessoa.
Ir de all star =o Ta, eu amo, superconfortavel, mas porém contudo entretanto todavia no entanto, causa fortes dores, calos e bolhas no dedinho se usado por muitas horas seguidas CRY' hsiaodhioahd
Enfim minhas entrevistas de emprego na Hering e na C&A pra emprego temporário...não fui muito bem na C&A pois teve provas -q, mas tudo bem e na hering nem fiz entrevista pq eu sou menor de idade...ta complicado, mas eu vi que agora a C&A ta lançando uma coleção da Beyonce o/ (me lembrou a Jeh)
Então vou postar fotos da C&A e da Hering pra vocês ^^


C&A algumas fotos, quem quiser ver o site clique em C&A











E Hering pra quem quiser ver todas as roupas é só clicar em Hering





Demais neh*-*


Boa noite, espero que tenham gostado;]

Beijokas da Anis ♥

Gostou, não gostou?
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário