sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cortes curtos repicados e arriscados *-*

Oie,
Eu sei que falo cada dia de uma coisa que num tem nada a ver com o que eu tenho que postar que é make, mas hoje vou postar sobre cortes pro verão. E eu mexo no cabelo das meninas, amigas minhas, aliás tenho que postar a foto delas. Vou postar antes de falar dos cortes então, ok?

Lindas neh *-*
Obrigada, Bruna, Debora e Jessica *-* (nomes na ordem das fotos). Foi muito divertido ensaiar com vocês *-* E vocês ficaram lindas, fala sério. Eu só preciso pegar as fotos da make que fiz em casa uma ^^

Enfim, agora vamos para os cortes para o verão.
Pelo que eu estou vendo e lendo, os cortes do verão são cortes ousados, curtos, irregulares, franjas desfiadas.
Mas também os cachos naturais, nada de chapinha, aproveite seu cabelo natural, não precisa ter o cabelo liso pra estar na moda neh, aproveite os seus cachos, aproveite sua  personalidade e esbanje estilo.
Ultimamente as atrizes estão usando e abusando de cortes bem curtos e com longas franjas irregulares.
Se você não tem medo de radicalizar, porque você num aposta num corte assim?
Mas é claro, antes procure um cabeleireiro de confiança e pergunte se o seu tipo de rosto combina com esse tipo de corte. Se não você acaba parecendo um ovo com cabelo. -q

Quer ver fotos neh?, ok, ok vou mostrar ^^





Ain, eu adorei a Emma Watson com o cabelo joãozinho ficou com cara de mulher, mas como ela tem um rosto garotinha ficou muito fofo, eu amei*-* Combinou demais com ela.
Agora que vocês viram as fotos, escolham o seu novo corte e corram pro cabeleireiro e aproveitem o verão.
Seja na praia, ou em casa, seja onde for, esbanjem estilo sem medo^^ E qualquer duvida consulte o blog, é claro *-*


Beijokas da Anis ♥
Espero que tenham gostado
Gostou? Não gostou?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário