terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coletinhos *-*

Oie,
Está um pouco tarde, ja devia estar me preparando pra dormir, mas estou aqui pra postar.
Eu estava assistindo esquadrão da moda e uma senhora com 55 anos e alma de 15, achei incrivel ela ser tão simpática, apesar dela não captar muito bem pra que lugar é cada roupa, ela captou que pro corpo de uma senhora, não tem como usar roupas tão curtas, coladas, transparentes, pois isso é muito vulgar.
E não só para senhoras como pra qualquer uma quando se usa no lugar errado na hora errada e na pessoa errada.Porque é fato que se você não está com o corpo em dia, não dá pra usar transparência na barriga, e aliás acho que nem quem está com o corpo em dia deve.
"O que é bonito é pra ser mostrado.", ok, mas com um pouco de bom senso, neh?

Enfim, vim aqui mesmo é pra comentar de coletinhos, o que eu adoro, mas não tenho, olha que triste hihihihi
Enfim, coletinho é meio que obrigatório se ter no guarda roupa, como um blazer e uma calça social.
Mas não é porque  é um coloete que ele tem que ser usado com uma calça social e só pra ir para o trabalho.
Enfim, o colete pode deixar o look mais sério, mas também mais jovem e estiloso.
É uma peça simples que muda tudo.E você não precisa ter o clássico, hoje já são tantos modelos que você se perde e pensa "quais eu vou levar".
Se você é como eu que ainda não tem um, veja alguns modelos e combinações e corra para comprar o seu, ok?

                                                                             Olhem só:






















Lindos neh *-*
Tem uns tipos de coletes que eu não gosto muito não. (como esse ultimo)
Que são aqueles que ficam pendurados. E especialmente um modelo que tem um botão, que pra mim mais parece uma cortina. Desculpa, mas não dá pra gostar desse colete.
O que só fica pendurado até que fica bom em muita gente, mas o de botão eu não consigo achar bonito.
Enfim...prometo mostrar combinações legais com coletes, aproveitar que a Bruna tem vááários =D
Muito obrigada,

Espero que tenham gostado,
Beijokas da Anis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário