sábado, 13 de novembro de 2010

*Aniversário da minha prima*

Oie,
Hoje é aniversário da minha prima Marina Fazzan, como ela é modelo e eu num to afim de mandar recado no orkut, coisa que todo mundo faz, mesmo nem sabendo quem é a pessoa, eu vou postar umas fotos dela aqui, num quero nem saber hasiodhioashiod
Parabéns, Marina!
18 anos de idade e já faz uns 3 que está no México, então boa sorte na carreira e na sua vida.                


                                                           

Eu sei que ela nem vai ler hihihihihihihihi
Mas sei lá neh, vai que... hihihihih
Enfim, parabéns pra você nesta data querida
Nunca esqueça da sua mãe que sente muito a sua falta cada segundo,
valorize tudo que você deixou no Brasil, porque a sua familia é a unica certeza de segurança e apoio,
independente do que aconteça, sua familia está com você, não só no sobrenome ou no sangue, mas sim no seu coração, ok?
A Vó e a tia Silvia com certeza tem muito orgulho de você, então nunca desvalorize quem mais te ama.

Sei que pode num parecer nada a ver com o blog, mas sei lá.
É legal mostrar que a moda leva as pessoas pra longe, mas não separa. -q

Enfim, dou por encerrado o post de hoje.


Beijokas da Anis ♥

3 comentários:

  1. Oi Ana , que lindo vc escreveu !!! obrigada !
    mil beijoss !!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana ..nao sabia que vc tinha um blog !!
    adorei esta show !!
    Obrigada pelo post !! adorei !!
    Beijoss

    ResponderExcluir