segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amanhã tem post novo, eim

Oi, galera...
Então fiquei um tempo sem postar, pq não estava em casa,
Eu vou postar atrasado sobre o halloween, ok?
E amanhã, vou postar sobre o encontro cosplay que vai ter muita gente diferente, com roupas diferentes.
Eu vou mais como repórter do que pra aproveitar o encontro em si. hihihihi
Já a Bruna...vai toda montada e é claro que eu vou dar aquela forcinha hehe
Enfim, fiquem ligados que amanhã vai ter um post super legal =]

E hoje, só pra num ficar naquela coisa de num posto a anos, vou postar umas fantasias que eu acho muito fofas, independente da idade e que com certeza você vai arrasar naquela festa a fantasia ou Halloween atrasado.

Uma que eu acho clássica, e que você com certeza vai se dar bem é a de Branca de Neve. Não precisa ser a tradicional, com o vestido até o pé. Pode ser uma com o vestido acima do joelho, que deixará você mais sexy, mas cuidado para não parecer vulgar ou fetiche...





E as pequeninas também usam, e ficam umas gracinhas. Tem cinquentona mais fantástica que a Branca de Neve?




Outra personagem que a maioria das loiras se fantasiam é a Sininho.
A fadinha que todas ja desejaram ser, viver aventuras com o Peter Pan...
Ela ja é uma fantasia inocente e mulher.

Não achei uma foto decente dessa fantasia, então pensem bem na hora de escolher pra não parecer uma fantasia de papel crepom. Por mais simples que seja a fantasia, a maioria encrementou tanto que não lembra nem de longe a Sininho.





Vampiros, uma moda, mas por favor, não exagerem...
E tenham total consciência do caloooor que vocês vão passar.



Geração Paz e Amor, Hippie, eu diria que essa fantasia fácil.
Você pega aquela roupa brega que sua mãe usou naquela época, coloca uma fitinha na cabeça um óculos mosca e arrasa.



Pirata, como a própria Bruna já foi...

Agora vamos falar dos cosplays neh, que tal Lolita?





Outra fantasia clássica é de Marilyn Monroe, e não é dificil se você ja tiver um vestido branco em casa.




Outra fantasia muito clichê é de Mulher Maravilha.



Agora fantasias aleatórias...

















Bom essas foram algumas idéias, mas o importante é você se divertir e ser outra pessoa por um dia^^

Bom Halloween atrasado.

Beijokas da Anis♥
gostou? Não gostou? Quer ajuda? Comenta, ok?


E antes de dizer Tchau, vou pedir um favor.
Votem na minha amiga, para ela ser uma jovem embaixadora do caldeirão do Huck, ok?
Votem o quanto puder, vai ajudar muito. Ela merece essa chance^^
Aqui o link, por favor ajudem-a

http://caldeiraodohuck.globo.com/Votacao/0,,17566-p-S,00.html

Tchauzinho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário