quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dicas pro final de semana ♥

Oie, galera^^
É...ta chegando o Final de semana, as festinhas, o jantar com aquele gato do elevador -q ou o shopping com as amigas que sempre arrasam e você não quer ficar pra trás, certo?
E você está ai falando "omg, e agora o que eu uso, não tenho uma roupa decente".
Sei como é, mas olha não precisa desmarcar, nada disso.
Vocês estão ligadinhas na moda da cintura alta, é claro.
Então ela é a sua salvação.
Você tem aquele corpão em dia, então pode deixar ela bem justinha, mas muito cuidado para não vulgarizar o seu look, eim? Uma saia cintura alta preta, vermelha, azul, com uma regata branca.
Pra mim, quando você usa esse tipo de roupa você tem que estar preparada para os olhares, pq ele deixa em evidencia o que? O seu corpo, total.
Então se você é mais romantiquinha, mas adora a cintura alta, porque não usa a saia de cintura alta, mas não colada, use a cintura alta como essa da Miley.



Opções pra vocês.Acho que as 4 conseguem dar umas ideias bem legais pra vocês né?
Mas pra quem ainda tem duvidas, que tal mais idéias?
Ótimo, olhem só.




Se você acha que não tem quadril, mas adoooora aparentar que tem, a cintura alta te ajuda bastante.
Explore suas curvas, explore sua beleza, por mais que você a esconda, ela está ai em você e nos olhos de quem sabe apreciar.


Ah só mais uma coisinha, se estiver frio, coloque aquela meia calça grossa que você tem ai no seu armário, e brilhe nesse final de semana. Por que não é necessário ser famosa pra ser uma estrela e sempre brilhar.

Beijokas da Anis ♥

2 comentários:

  1. amei o post *-* sempre quis usar essas saias ._. mas n sei se fica bem em mim ;__;

    ResponderExcluir
  2. claro que fica bom. Eu usei, e num marcou nada. eu usei a saia que minha vó fez pra mim, e ficou legal ^^ tente experimentar^^

    ResponderExcluir