domingo, 13 de novembro de 2011

Anéis




















 Oie, pessoal!
Eu sei, eu sei, prometemos postar mais, mas sabe como é...
Agora o vestibular já foi, vou postar mais coisas pra vocês!
Eu tenho mais novidades, mas num sei se conto já...mas acho que a nossa querida Bruna vai se ausentar do blog...mas quero que fique claro que ela sempre terá as portas abertas pra publicar algo!
Como num posso abandonar o blog, e não quero continuar ele sozinho, vocês terão uma surpresa com um novo blog, vamos mudar o Lait et des Biscuit, e uma nova parceira vai me ajudar a manter o blog vivo. Vamos mudar TUDO...mas vou deixar mais explicações pra um próximo post, onde apresentarei a minha nova parceira no blog! Mas Bruna nunca vou esquecer de tudo que fizemos juntas no Lait et des Biscuits, muito obrigada por tudo, te amo amiga!!!!
Enfim, vamos ao post de hoje!
Minha querida parceira Silvia, me permitiu tirar foto de alguns anéis que ela está vendendo! Muito obrigada! Caso se interessem, avisem por comentário, ou e-mail do blog! laitetdesbiscuits@hotmail.com, não se esqueçam de deixar o assusto no e-mail...prevenir virus neh?! hiahsiahis
Enfim, os anéis que estiverem no meu dedinho, é pq não couberam no anelar hiashiahsihias pq tenho uma mão não muito magra...meu anelar é entre 17 e 19 eu acho!
Bom, espero que gostem dos modelos e comentem!!!!















































              Espero que tenham gostado
Beijokas da Anis♥ 
 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oie galera!
O blog está fazendo um ano e para comemorar aqui está um vídeo pra vocês nos conhecerem e conhecerem uma receita muito boa de cookies!
Muito obrigada por tudo leitores, amamos vocês!
Enfim, espero que gostem...
Beijokas da Anis♥


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma diva que se perdeu...

Oie, pessoinhas
Eu sei que já postei hoje, mas estava pensando que essa semana aconteceu algo que era esperado, mas foi inesperado...
A diva Amy Winehouse se foi, junto com ela uma voz que ficou na história.
Uma mulher com uma beleza que não segue esse padrões, mas que se perdeu, se perdeu nas drogas, na bebida...
Mas lembrar das coisas ruins só trás lamentação, então vou postar fotos bonitas dela, e mantenhamos essas belas imagens dela em nossas mentes e corações.
Um exemplo de olhos delineados de forma não muito sutil, mas bastante estiloso.
E um peteado bem característico^^

Bom, vamos ver as fotos

























(Fotos retiradas do Google)

Bom, a única coisa que posso dizer é "Adeus, o mundo sentirá falta da sua voz."
Beijokas da Anis♥

Ganhadora da nossa promoção

Oie, estavamos off por um tempo, neh?
Mesmo assim continuaram lendo e agradeço por isso, de verdade^^
Então, a nossa ganhadora da promoção mandou algumas fotos com os prêmios, demorou...mas mandou hihihi
E vou postar hoje pra vocês verem a sortuda!!!
Parabéns Julia Marina e Obrigada por participar =D
















Esperamos que tenha gostado!

Bom, ela foi a ganhadora, mas no início da promoção era outra a proposta, mandar uma foto, então vou postar aqui a foto mais bonita que nos mandaram, da Bárbara Bueno.

Super criativa, fofa e bem Outono, que era nossa proposta.
Muito Obrigada pela sua participação também ^^















Queremos agradecer a todos os leitores do blog pelo carinho e paciência.
Sempre que precisarem, só falar^^

Msn: laitetdesbiscuits@hotmail.com
só adicionar e tirar suas dúvidas online.

Bom, era isso pra esse post...
Espero que tenham gostado...
Não deixem de comentar!
Beijokas da Anis ♥